Homem morre ao ser esmagado por elevador em prédio de luxo; veja o vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem morre ao ser esmagado por elevador em prédio de luxo; veja o vídeo

De acordo com a Polícia de Nova York, a vítima ficou presa entre o primeiro andar e o subsolo. O prédio possui 23 andares

Homem morre ao ser esmagado por elevador em prédio de luxo; veja o vídeo

Samuel Charles Waisbren, de 30 anos, morreu após ser esmagado por um elevador em um prédio de luxo, na ilha de Manhattan(EUA), na noite da última quinta-feira, 22.

De acordo com a Polícia de Nova York, a vítima ficou presa entre o primeiro andar e o subsolo. O prédio possui 23 andares e está disponível para aluguéis.

Veja também: Médicos descobrem que ‘tumor’ de adolescente é um cadáver

“Estou muito triste. Ele não será capaz de ter um filho e ter uma família, crescer e aproveitar a vida. Estamos apenas arrasados”, contou o pai da vítima, Charles Waisbren à “CNN”.

O Departamento de Edifícios da cidade abriu uma investigação e afirmou que tomará as medidas cabíveis. Veja o vídeo divulgado pelo site Metrópoles:

 

 

(*) Com informações do Extra e Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading