Militares brasileiros não foram atingidos pela explosão em Beirute - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Militares brasileiros não foram atingidos pela explosão em Beirute

A Marinha do Brasil informou que todos os militares da Força Tarefa Marítima que circunda a região do Líbano “estão bem e não há feridos”

Militares brasileiros não foram atingidos pela explosão em Beirute
Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil informou, no início da tarde desta terça-feira (04), que todos os militares da Força Tarefa Marítima que circunda a região do Líbano “estão bem e não há feridos”, após a forte explosão ocorrida nesta manhã em Beirute, capital do país.

“A Fragata ‘Independência’ encontra-se operando no mar, normalmente. O navio estava distante do local da explosão”, explicou a Marinha brasileira, em nota publicada em uma rede social.

A forte explosão ocorreu em uma região portuária da capital libanesa, que seria usada como depósito. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que uma grande nuvem de fumaça encobre o céu.

A explosão causou destruição em larga escala e atingiu janelas a quilômetros de distância. Ainda não há detalhes sobre o número de feridos ou qual teria sido o motivo da explosão.

Leia mais: Forte explosão atinge área portuária de Beirute, no Líbano; veja vídeos

 

 

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading