Pela 1ª vez, Coreia do Sul tem menos de 50 mortes por Covid-19
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Pela 1ª vez, Coreia do Sul tem menos de 50 mortes por Covid-19

No início do ano, a Coreia do sul contabilizava mais casos confirmados do que a China, país originário do novo coronavírus

Pela 1ª vez, Coreia do Sul tem menos de 50 mortes por Covid-19
(Foto: YONHAP / REUTERS)

Pela primeira vez desde o inicio da pandemia do coronavírus na Coreia do Sul, o país encerrou o dia com menos de 50 infectados em 24 horas. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 06.

Segundo o Centro Coreano de Prevenção e Controle de Doenças, foram 47 contaminados até meia noite do domingo, 05. No sábado, 04, o país identificou 81 novos casos confirmados da Covid-19.

Apesar do número positivo, o coronavírus matou 8 pessoas no dia, elevando a contagem para 191 vítimas desde fevereiro. Eles adotaram rapidamente protocolos que levaram à queda no volume de contaminações.

No início do ano, a Coreia do Sul contabilizava mais casos confirmados do que a Chinapaís originário do vírus. Eles adotaram rapidamente protocolos que levaram à queda no volume de contaminações.

Leia também: Espanha registra a 4° queda seguida no número de mortes 

 

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias