Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Na porta do IML, mãe confessa ter espancado o filho de 2 anos morto em Manaus: ‘estava estressada’

Anthony Girão morreu neste sábado, e o laudo do IML aponta choque hemorrágico e lesões nas vísceras.

Na porta do IML, mãe confessa ter espancado o filho de 2 anos morto em Manaus: ‘estava estressada’

Karoline Magalhães Girão, 23 anos, confessou na porta do IML ser a autora do assassinato no próprio filho, Anthony Guimarães Girão, de apenas 2 anos. O crime aconteceu dentro da casa onde ele morava com a vítima na madrugada deste sábado (12), no bairro Jorge Teixeira, após a criança mexer no kit de maquiagem dela.

“No dia que o espanquei com uma ripa eu estava alterada e tinha me estressado com outras coisas.” Em entrevista à imprensa na porta do IML, de forma fria, ela contou o que fez, O IML concluiu que Anthony morreu vítima de choque hemorrágico e lesões nas vísceras.

Leia mais: Professor é morto com tiro nas costas por desobedecer ‘toque de recolher’ no Amazonas

‘Sim, de fato eu o espanquei com uma ripa. Foi de terça para quarta que bati nele e ele começou a passar mal. Não levei ao hospital, porque dei remédio e ele estava normal. Quando dei comida, coloquei ele de bruços no cantinho dele e então tá. Quando eu voltei, mexi com ele e ele não estava mais respondendo. Ele estava provocando e se sufocando no próprio vômito”, diz Karoline que só será presa quando a Justiça decretar a prisão preventiva.

Karoline ainda tentou se justificar. “Eu agoniada de um lado para o outro e um policial chegou e fez todas as perguntas e respondi normalmente. Todo mundo falando ‘ah, tu matou teu filho’, mas não foi bem assim. Eu dei água e comidinha para ele normalmente”.