Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cenário

Na reta final, candidatos à Prefeitura de Manaus apostam no ‘corpo a corpo’ com eleitores

Às vésperas das Eleições Municipais de 2024, os candidatos à Prefeitura de Manaus aproveitam o último dia de campanha do primeiro turno para intensificar o contato direto com os eleitores neste sábado (5).

Na reta final, candidatos à Prefeitura de Manaus apostam no ‘corpo a corpo’ com eleitores

(Foto: Jefferson Rudy, Mário Agra e Bruno Spada/Agência Senado - Daniel Santos e Herick Pereira/Aleam - Divulgação/Semcom & Assessoria)

Manaus (AM) – Às vésperas das Eleições Municipais de 2024, candidatos à Prefeitura de Manaus aproveitam o último dia de campanha do primeiro turno para intensificar o contato direto com os eleitores neste sábado (5).

David Almeida (Avante) é o único dos principais concorrentes que não terá compromissos de campanha no sábado. O deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza), por sua vez, concentrará as atividades em reuniões partidárias.

Já os outros cinco candidatos optaram por ações de rua. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil), ao lado do vice, Coronel Menezes (Progressistas) fará uma grande caminhada por diversos bairros da capital. A estratégia visa conquistar o apoio de eleitores indecisos.

Os deputados federais Amom Mandel (Cidadania) e o Capitão Alberto Neto (PL) também realizam atividades nas ruas, promovendo carreatas em diferentes zonas da cidade, aproveitando o último dia permitido para campanhas públicas.

Já Marcelo Ramos (PT) seguirá abordagem semelhante. Ele participa de uma caminhada no Centro de Manaus, onde também estará Amom Mandel. Além disso, Ramos planeja realizar uma carreata na zona Oeste e terá um encontro com eleitores no bairro Planalto.

O candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), Gilberto Vasconcelos, terá reunião com a militância e, pelo final da tarde, promoverá um ato-festa de encerramento da campanha.

 

LEIA MAIS: