MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Não defendo impeachment’, destaca Omar Aziz

Apesar de se declarar contra o impeachment do presidente Bolsonaro, o senador Omar Aziz fez duras críticas ao governo federal
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de julho de 2021 – 09:37
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

BRASÍLIA, DF – O presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz, afirmou que não é a favor dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Apesar disso, ele assegurou que não é possível passar por cima de tudo o que aconteceu no Brasil em mais de um ano de pandemia.

“Nesse momento, eu não defendo o impeachment de ninguém. Em 40 dias, posso te responder”, falou. “Não depende da CPI. Precisamos de um relatório e encaminhar para o presidente da Câmara. Não se pode passar por cima de tudo que aconteceu no Brasil, foram mais de 500 mil mortes, fora quem ficou com sequelas”, disse o senador em entrevista para a Uol.

Leia mais: Após alta médica, Bolsonaro mostra disposição para voltar a trabalhar: ‘a luta continua’

Opositores políticos, o senador fez críticas ao governo federal. Para ele, o presidente não fez o possível para a compra de vacinas e defendeu o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a covid-19.

“No dia 4 de novembro, a Precisa fez reunião para vender a Covaxin. Nessa data, o Brasil já tinha recebido várias propostas da Pfizer, desde agosto. A US$ 10 a vacina e não se reuniu, mas a Covaxin a US$ 15 ele se reuniu”, comentou.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap