MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Não poder realizar “rito de despedida” da mãe deixa o Padre Fábio de Melo triste

• Publicado em 30 de março de 2021 – 19:40
Foto: Reprodução Instagram

No último sábado (27), Ana Maria Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, veio a óbito devido a complicações com a Covid-19. O padre usou as redes sociais para lamentar o fato de não poder ter realizado o “rito de passagem” de sua mãe.

“Um desalento. Deixar no túmulo um corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida. Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro”.

A mãe do religioso ficou internada em um hospital de particular de Uberlândia (Minas Gerais) por 12 dias e no dia 27 de março o padre confirmou, usando suas redes sociais, a morte de sua mãe.

Padre Fábio anunciou que fará uma missa de 7º dia em memória de sua mãe no domingo 4 de abril, que é justamente no domingo de Páscoa.

 

                           Foto: Reprodução Instagram

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap