Natália, do BBB 22, desabafa após ser acusada de roubo no México: ‘foi terrível’ 

A ex-BBB usou as redes sociais para relatar a falsa acusação de roubo durante viagem à Cancún
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 04/06/2022 13:46

Manaus – A participante do BBB 22, Natália Deodato, usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ser acusada de roubar uma bolsa, durante uma viagem em Cancún.

Através dos stories publicados no Instagram, ela contou sobre o ocorrido e reforçou que denúncias de discriminação e preconceito não são “mimimi”.

Nat explicou que estava no saguão do hotel quando viu uma bolsa jogada em um canto. “Eu peguei a bolsa na pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá, já tinha um moço, e ele começou a gritar, falando em outra língua”, relatou.

Leia mais: Suzy Cortez diz que Piqué a procurava enquanto estava com Shakira: ‘perguntava medida do meu bumbum’

A ex-BBB explicou para o funcionário que tinha encontrado a bolsa, mas o mesmo começou a gritar com ela. “Ele começou a gritar comigo, e o pior de tudo, porque eu era preta. Foi terrível ele falando, ‘ela pegou minhas coisas’, como se eu precisasse pegar coisa de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido‘’, disse.

Ela então sugeriu que o homem abrisse a bolsa para ver que nada havia sido furtado. Porém, mesmo depois de conferir os pertences, ele continuou acusando a jovem, que ficava cada vez mais nervosa e aflita. “Eu comecei a tremer… O Rafa [amigo dela] estava comigo e falou ‘Nat, fica calma’, eu falei com ele que nunca precisei passar por isso”, contou.

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS