MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Neymar é recepcionado por torcedores ao desembarcar em Manaus

A seleção brasileira chegou a Manaus na madrugada desta segunda-feira (11) para o duelo contra o Uruguai na Arena da Amazônia
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de outubro de 2021 – 09:33
Neymar é recepcionado por torcedores ao desembarcar em Manaus
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – A seleção brasileira chegou a Manaus na madrugada desta segunda-feira (11), horas depois de empatar em 0 a 0 com a Colômbia. Na capital amazonense, o Brasil vai enfrentar o Uruguai nesta quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. Torcedores acamparam em frente ao hotel para tentar a sorte de ver de perto os jogadores da seleção e, é claro, conseguir uma foto com Neymar.

A seleção chegou à capital amazonense por volta das 3h do horário local e nem mesmo o horário foi capaz de barrar os torcedores. Cerca de 50 pessoas esperavam na porta do hotel a delegação brasileira. Além de Neymar, Gabigol também foi o jogador mais cotado entre os torcedores para conseguir um registro.

Neymar atendeu alguns fãs e fez a alegria das crianças, que se emocionaram ao conseguir realizar o sonho de tirar uma foto com o craque. Nesta segunda-feira, a seleção ganhou folga após a comissão técnica suspender o treino no Estádio da Colina.

Leia mais: Neymar revela que Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da sua carreira

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap