Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Política

Neymar promete homenagear Bolsonaro com seu primeiro gol da Copa

Em clima descontraído, Neymar e Bolsonaro trocaram elogios durante a live de campanha

Neymar promete homenagear Bolsonaro com seu primeiro gol da Copa

(Foto: Reprodução Youtube)

BRASÍLIA – O atacante Neymar participou da ‘superlive’ em favor da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesse sábado (22). O atacante brasileiro interagiu com o presidente e reforçou seu apoio à candidatura do mandatário afirmando estar alinhado aos valores de Bolsonaro.

A live foi mediada pela jornalista Carla Cecato e teve picos de audiência que chegaram a um milhão de players simultâneos.

Em clima descontraído, Bolsonaro chegou a narrar um possível gol do brasileiro, em contagem regressiva para a Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro. Neymar afirmou que vai comemorar o seu primeiro gol da competição fazendo o sinal de 22 com os dedos, em alusão ao número de urna do atual presidente.

Leia mais: Família de Neymar divulga nota repudiando fala de Lula: ‘ultrapassam os limites do razoável’

Carla Cecato fez um pedido ao craque: “Neymar, vamos combinar que o primeiro gol que você fizer, vamos combinar um gesto que você pode fazer”, pediu a jornalista. O jogador acenou com gesto de positivo, tirando gargalhadas do presidente.

Em outro momento, o jogador falou sobre suas afinidades com o presidente e o motivo do seu apoio ao atual governo:

“Eu queria agradecer ao presidente, ele foi o 1º a se posicionar publicamente, dizendo que estaria ao meu lado. Quando vi o que estava acontecendo, senti no meu coração que deveria também retribuir esse carinho. Sem ao menos me conhecer, a gente nem tinha se falado, se conhecido pessoalmente. Ele botou o peito dele na frente, a cara, sendo julgado e tudo. Acreditou em mim. Estou fazendo o mesmo. Acredito no presidente, é o cara certo para conduzir o nosso Brasil”, afirmou o atacante brasileiro.