MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Neymar rebate críticas sobre peso: ‘camisa era G; no próximo jogo peço M’

O camisa 10 foi alvo de críticas após o confronto do Brasil contra o Chile, nesta quinta-feira (2)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de setembro de 2021 – 09:24
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

MANAUS, AM – Após a vitória da seleção brasileira contra o Chile pelas eliminatórias da Copa, nesta quinta-feira (2), Neymar Jr rebateu críticas de internautas que afirmaram que ele está acima do peso. Em publicação nas redes sociais, o camisa 10 do Brasil negou o que foi dito nos comentários e destacou que está no seu peso ideal.

“Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço camisa M”, destacou o jogador. Ele ainda aproveitou para falar sobre a atuação da seleção, que também foi alvo de críticas pelo jogo contra o Chile. “Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então f… Segue o baile. Seguimos fazendo história.”, escreveu.

Leia mais: Gabrielzinho garante 2ª ouro na Paralimpíada, agora nos 50m costas

Foto: Reprodução

Neymar foi o jogador que mais errou passes, ao lado de Danilo. Diferentemente do que o Brasil está acostumado, o Chile manteve a posse de bola durante todo o jogo, e o Brasil teve que jogar no contra-ataque. Apesar de ter jogadores com velocidade, a seleção brasileira não conseguiu render um bom ataque nas vezes em que ficava com a bola.

O camisa 10 também perdeu oportunidades de gols e falhou em alguns domínios. Junto à individualidade excessiva de Lucas Paquetá, boas oportunidades do time de Tite não deram em nada.

Everton Ribeiro entrou no segundo tempo e, se não foi brilhante, fez o gol da vitória ao aproveitar rebote dado pelo goleiro adversário após chute de Neymar. A vantagem brasileira esfriou o ímpeto da equipe da casa, que não conseguiu controlar mais o jogo. A partida ficou franca, com mais espaços para atacar de ambos os lados. No entanto, os times cansaram, as chances claras de gol rarearam e o futebol deu lugar a discussões e bate-bocas entre os times até o apito final.

Com o resultado, o Brasil chega a 21 pontos em sete jogos e fica um pouco mais perto da Copa do Mundo de 2022 (Catar). Já o Chile estaciona nos seis pontos, na sétima colocação, fora da zona de classificação. O próximo compromisso da seleção brasileira é contra a Argentina, em partida atrasada da sexta rodada, no próximo domingo (5), às 16h (horário de Brasília), em São Paulo.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap