MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem sobe em poste e morre eletrocutado no interior do Amazonas

Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de novembro de 2021 – 18:25
Homem
Foto: Divulgação

ITACOATIARA, AM – Um homem ainda não identificado morreu após subir em um poste e ser eletrocutado. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Jauary II, em Itacoatiara, a 269 quilômetros de Manaus.

Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia Militar que o homem teria chegado ao local em um mototáxi, para fazer a ligação de energia de uma residência, localizada na rua Dr. Luzardo Ferreira de Melo, onde o caso aconteceu. Já outras pessoas disseram que o homem teria ido ao local para furtar cabos de energia do poste, quando acabou tocando em um fio de alta tensão e foi eletrocutado.

Leia mais: Homem bate a cabeça durante banho e desaparece na Cachoeira do Castanho

Após a sua morte, o corpo do homem acabou ficando preso no poste. Por causa disso, a concessionária de energia elétrica em Itacoatiara precisou desligar a rede elétrica da região, para que o Corpo de Bombeiros pudesse remover o corpo.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional José Mendes, onde vai aguardar pelo reconhecimento dos familiares.

(*) Com informações do Portal do Marcos Santos.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap