Manaus, 16 de abril de 2024
×
Manaus, 16 de abril de 2024

Entretenimento

No ‘BBB 24’, Fernanda leva punição e casa vai para ‘Tá com nada’

Durante a madrugada de agito, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e foi punida com a perda de 50 estalecas.

No ‘BBB 24’, Fernanda leva punição e casa vai para ‘Tá com nada’

(Foto: Globoplay)

A festa do líder Lucas no Big Brother Brasil 24 da noite desta quarta-feira, 6, começou feliz, mas a felicidade não durou muito tempo.

Durante a madrugada de agito, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e foi punida com a perda de 50 estalecas, o que levou a casa inteira para o “Tá com Nada”.

As regras do programa não permitem entrada de alimentos e bebidas da festa dentro da residência.

Com a punição da confeiteira, os brothers bateram o limite do “Vacilômetro”, um contador de infrações dos participantes durante o programa.

O atingimento do limite já vinha sendo esperado desde a semana passada, quando ocorreu uma treta generalizada devido à perda de estalecas.

Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt explicou ao público no que consiste o castigo: o grupo inteiro é punido e recebe apenas uma alimentação básica.

“Eles estavam muito perto de chegar no ‘Tá Com Nada’ e aconteceu. Agora é perrengue, mas arroz, feijão e goiabada estão garantidos”, publicou o diretor do programa, Boninho, no X, antigo Twitter.

A punição coletiva veio rápido e todas as “regalias” foram suspensas, agora os brothers estão com menos benefícios do que a Xepa.

Ao abrir a geladeira durante as festividades, Lucas e outros participantes se depararam com todos os mantimentos confiscados. Agora todos serão obrigados a passar os dias apenas com itens básicos de sobrevivência.

(*) Com informações do site O Estado de S. Paulo
LEIA MAIS: