Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cenário

No dia do aniversário de Alberto Neto, as atenções são para Bolsonaro

Bolsonaro passou 4 dias em Manaus, porém, no sábado apresentou uma infecção na perna que o levou ao hospital por duas vezes.

No dia do aniversário de Alberto Neto, as atenções são para Bolsonaro

(Foto: Reprodução/ Rede Social)

Manaus (AM)  – Os planos para a festa de aniversário do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) podem ter dado errado este ano. Isso porque nesse domingo (05), dia em que ele esperava celebrar os 42 anos, foi o dia que precisou cuidar do ex-presidente Jair Bolsonaro, que precisou de atendimento médico pela segunda vez, em menos de 24 horas.

Capitão Alberto Neto passou mais de duas semanas preparando a cidade para receber o presidente de honra do PL na sexta-feira (03).

Para isso, Alberto distribuiu flyers, adesivou diversos veículos em sinais e pontos estratégicos da capital, e na região metropolitana chegou a pendurar o banner de mais de um metro na Ponte Rio Negro, na tentativa de reunir o maior número de apoiadores da direita para o evento de pré-candidatura dele a prefeito.

Tamanha a expectativa, Alberto e todos os líderes do movimento conservador chegaram a imaginar que o local escolhido, a Arena Amadeu Teixeira, seria pequena para comportar o público.

No entanto, o evento foi um fiasco. O público não compareceu. Os espaços foram preenchidos somente pelos membros dos movimentos e pelos políticos ligados a ele, além de poucos curiosos.

No dia seguinte, antes de conferir o tamanho do público feminino que participaria do evento promovido para reunir o PL Mulher, desta vez, no Centro de Convenções Vasco Vasques, Bolsonaro, que saiu cedo para tomar um café regional e passear de barco, se sentiu mal e foi encaminhado ao Hospital Santa Júlia para tratar a infecção na pele causada por uma erisipela.

Apesar de ter saído melhor da unidade de saúde, o ex-chefe de estado foi internado novamente no domingo, mesmo dia do aniversário do pré-candidato Alberto Neto, que teve que se contentar com algumas poucas mensagens de felicitações que recebeu, pois todas as atenções se voltaram ao ex-presidente Bolsonaro, que roubou o brilho da comemoração de aniversário de Alberto.

O ex-chefe de estado foi internado novamente no dia seguinte. Capitão Alberto Neto recebeu homenagens pela rede social.

 

LEIA MAIS: