Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cenário

Com exceção de Menezes, nomes da direita visitam Bolsonaro em hospital de Manaus

Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela e precisou de internação ao sentir dores e inchaço nas pernas nesse domingo (5). Com a internação, políticos da direita visitaram o ex-presidente, menos Menezes.

Com exceção de Menezes, nomes da direita visitam Bolsonaro em hospital de Manaus

(Fotos: Reprodução/Redes sociais - @capitaocarpe/@wilsonlima/@voronelmenezes/@marcelalexandre/@capitaoalbertoneto/Divulgação)

Manaus (AM) – Por conta da internação de Jair Bolsonaro em Manaus, diagnosticado com estado grave de erisipela nas pernas, alguns políticos foram visitar o ex-presidente no hospital Santa Júlia, nesse domingo (5), mas o amigo e compadre de Bolsonaro, Coronel Menezes (PP), não foi.

Ao Portal AM1, a assessoria do ex-superintendente da Suframa informou que Coronel Menezes não está em Manaus e estava “cumprindo agenda profissional fora do estado”, mas não houve informações sobre o que era de fato esse compromisso.

No entanto, apesar de não ter ido ver o amigo, Menezes desejou melhoras para Bolsonaro em uma publicação no Instagram.

(Foto: Reprodução/Redes sociais — @coronelmenezes)

Além de Coronel Menezes, sua filha, a deputada estadual Débora Menezes (PL), aparentemente, também não visitou Bolsonaro. Motivos para essa ausência ainda não foram divulgados.

Quem visitou?

Um dos primeiros a visitar o ex-mandatário foi o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), que, inclusive, compartilhou o momento em suas redes sociais.

Wilson relatou que Bolsonaro estava “com ótimo humor”, apesar de estar internado. Um dos pontos que chamou atenção dessa visitação é que, apesar de Bolsonaro e Wilson terem candidato próprio para disputar a Prefeitura de Manaus, mantiveram a cordialidade. O governador, inclusive, se colocou à disposição para auxiliar o ex-presidente.

 

(Foto: Reprodução/Redes sociais — @wilsonlima)

Logo, outros parlamentares resolveram ir ao hospital e fizeram questão de publicar em suas redes sociais o momento com o ex-presidente.

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que trouxe Bolsonaro para Manaus e lançou pré-candidatura (pela segunda vez) com a presença do ex-chefe de Estado, também esteve ao lado dele no hospital e registrou vários momentos.

Em um dos vídeos compartilhados por ele em suas redes sociais, Alberto Neto oferece um pedaço de polpa de tucumã para Bolsonaro, que aprova o fruto amazônico.

 

Capitão Carpê, vereador que se filiou ao PL durante a janela partidária, também fez questão de mostrar que esteve ao lado de Bolsonaro. Carpê destacou que Bolsonaro “fez grande esforço” para estar em Manaus no último final de semana, embora já estivesse se sentindo mal quando chegou a Manaus na sexta-feira (3).

 

(Foto: Reprodução/Redes sociais — @capitaocarpe)

Outro vereador que marcou presença foi Marcel Alexandre (PL), que afirmou na legenda da publicação: “O capitão está bem pessoal”.

Confira:

(Foto: Reprodução/Redes sociais — @marcelalexandre12)

 

LEIA MAIS: