Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

‘Noé’ é procurado pela polícia acusado de participar do homicídio dos gêmeos na Compensa

Nesta terça-feira (9), a polícia divulgou que o Diego da Silva e Silva, conhecido como 'Shrek' já foi preso por participar do assassinado dos irmãos

‘Noé’ é procurado pela polícia acusado de participar do homicídio dos gêmeos na Compensa

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura o segundo suspeito no envolvimento no duplo homicídio dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, assassinados no último dia 27, em uma farmácia localizada na rua Belo Horizonte, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

As investigações apontaram que as vítimas eram proprietárias do estabelecimento onde o crime aconteceu.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito procurado foi identificado como sendo Wesley, vulgo “Noé”. Ele seria o autor dos disparos que matou os gêmeos de 43 anos.

Na ocasião do delito, Wesley e seu comparsa, Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, já preso pelas equipes da DEHS, chegaram ao estabelecimento comercial para cometer o crime.

Leia mais: Shrek’ é preso por envolvimento no assassinato de irmãos gêmeos na Compensa

“Diego conduziu a motocicleta e ‘Noé’ efetuou os disparos nas vítimas, que foram a óbito na parte interna e externa da farmácia. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local”, explicou Cunha.

Um dos irmãos foi morto fora do estabelecimento. Já o segundo, ainda tentou correr para dentro do comércio para escapar dos tiros, mas também foi morto.

Dentro do local, estavam uma funcionária e uma mulher com uma criança que efetuava um saque no caixa eletrônico na hora dos disparos. As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Disque-denúncia 

O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Wesley que entre em contato pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter