MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Comunicado

Nota oficial do Portal Amazonas 1
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 07 de outubro de 2021 – 14:58

MANAUS – O Portal Amazonas 1 vem a público lamentar as declarações do senhor prefeito de Manaus, David Almeida, na data de hoje, 07/10/2021. Ao ser indagado pela jornalista e cidadã Gabriela Alves, no exercício de sua profissão, a respeito das irregularidades na seleção dos beneficiários dos apartamentos do Residencial Manauara II para a população de baixa renda, o prefeito, primeiramente, recusou-se a responder às perguntas.

O Residencial teve como contemplados pessoas de sua família, ligados a ela ou pessoas ligadas a integrantes da alta cúpula da Prefeitura de Manaus, além de possível manipulação da lista de contemplados por sua irmã, Sra. Dulce Almeida.

Não satisfeita com a resposta, a jornalista ainda tentou uma declaração que demonstrasse a transparência com o erário. Na oportunidade, o sr. Prefeito afirmou categoricamente que o proprietário do Portal Amazonas 1 estava tentando “extorquir dinheiro da prefeitura no valor de 160 mil reais mensais” que “estava roubando dinheiro dos manauaras”.

O Portal Amazonas 1 afirma sua seriedade e ética no jornalismo e reafirma que não se calará diante de fatos e acontecimentos contrários ao interesse público.

Atentar contra a imprensa livre é um atentado contra a democracia e transparência na aplicação dos recursos públicos. Impedir que a imprensa divulgue qualquer fato de interesse público é atentar contra a democracia.

O Portal Amazonas 1 proporá as medidas judiciais cabíveis e aguarda as provas de que seu proprietário tenta extorquir ou roubar dinheiro público.

Leia mais: Descontrole: sem provas, David Almeida acusa Portal Amazonas1 de extorsão

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap