Morador de rua tem a cabeça esmagada enquanto dormia

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morador de rua tem a cabeça esmagada enquanto dormia

A vítima dormia na calçada de uma residência com outro homem, identificado como Janderson Pereira da Costa

Morador de rua tem a cabeça esmagada enquanto dormia
Corpo do morador de rua foi encontrado pela manhã. Fotos: Josemar Antunes/Amazonas1

Morador de rua, identificado apenas como “Vovô”, teve a cabeça esmagada por várias pedradas, na manhã deste sábado, 1°, na rua Carvalho Paes de Andrade com a rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima dormia na calçada de uma residência com outro homem, identificado como Janderson Pereira da Costa, 38, que foi preso como principal suspeito do crime.

As informações preliminares dão conta que tanto o morador de rua quanto o autor são moradores de rua. Os dois homens haviam se desentendido na noite passada nas proximidades do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. O motivo da briga é desconhecido.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Já Janderson foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de homicídio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading