Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Vídeo mostra momento em que um homem é executado na Zona Norte

Em determinado momento, a vítima tenta sair do carro em posse de uma arma de fogo no intuito de reagir, mas logo é alvejada por tiros à queima-roupa. 

Vídeo mostra momento em que um homem é executado na Zona Norte

Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelos moradores do bairro que ouviram os disparos. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

Com quatro tiros, um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 4, dentro de um carro, modelo Palio, cor vermelha, de placa JXK-7306.

O veículo roubado foi abandonado na avenida Camapuã, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Horas antes, um vídeo circulou nas redes sociais, na noite de sexta-feira, 3, em que mostra dois homens descendo de um veículo vermelho. Em seguida, um dos ocupantes efetua quatro tiros contra uma pessoa que estava no banco traseiro.

O fato aconteceu por volta das 21h30, na rua 83 do conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, também no bairro Novo Aleixo. O vídeo foi gravado por uma moradora. No vídeo é possível ouvir um dos criminosos pedindo para a vítima soltá-lo.

Em determinado momento, a vítima tenta sair do carro em posse de uma arma de fogo no intuito de reagir, mas logo é alvejada por tiros à queima-roupa. 

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom). Nenhum suspeito foi preso. Dentro do carro, alguns documentos pessoais foram encontrados.

Conforme informações da polícia, os nomes nos documentos tinham antecedentes criminais. Já o veículo foi roubado no dia 9 de fevereiro de 2018, no conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona Norte.

O corpo da vítima foi removido ao instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carro recuperado

Ao Amazonas1, o proprietário do carro, 53, disse que estava abrindo o portão da garagem quando foi surpreendido por dois homens armados.

“Um dos criminosos me empurrou para dentro da garagem e outro já foi entrando no carro. Eles ainda fizeram a limpa na minha casa, levando televisão, celulares e outros objetos de valor. Até hoje, a minha esposa não se recuperou do trauma”, contou.

O veículo passará por perícia e deverá ser entregue ao proprietário na próxima terça-feira, 7, após a documentação ser apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Confira o vídeo:x