MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Novela ‘Top Model’ estreia no catálogo do Globoplay

Na história, a juventude da década de 1990 e o glamour das passarelas ficavam a cargo da protagonista Duda (Malu Mader)
• Publicado em 23 de novembro de 2020 – 20:14
Novela 'Top Model' estreia no catálogo do Globoplay
Foto: Reprodução

Estreia nesta segunda-feira (23) no Globoplay a novela “Top Model” (1989). A trama é mais uma das que a plataforma começa a retransmitir em clima de saudosismo.

A trama marcou algumas estreias na Globo, tais como a das atrizes Gabriela Duarte, Adriana Esteves e Flávia Alessandra, que faziam seu primeiro papel na TV, além de Zezé Polessa e Drica Moraes, que estreavam na TV Globo.

“Tenho muitas lembranças boas daquela época. Tinha 15 anos, querendo conquistar o mundo. São mais de 30 anos de carreira. É muito bom rever esses trabalhos que fazem parte da minha história”, comemora Flávia Alessandra.

Na história, a juventude da década de 1990 e o glamour das passarelas ficavam a cargo da protagonista Duda (Malu Mader). A personagem adora ir a festas, namorar e dançar. Quando é descoberta como top model, sua vida muda radicalmente e ela se depara com um mundo novo de sofisticação. Ela se apaixona pelo grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), mas não quer abrir mão do mundo que Alex Kundera (Cecil Thiré) lhe oferece.

Alex Kundera tem um irmão, Gaspar (Nuno Leal Maia), um ex-hippie e surfista quarentão que mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres que se incorporou à família.

“Lembro que a trama foi uma febre. Foi uma das primeiras novelas mais voltadas ao público adolescente e eu já percebia o tamanho do sucesso da história”, aponta Gabriela Duarte.

A trama escrita foi escrita por Walther Negrão e Antônio Calmon.

 

 

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap