O Amazonas é dor, mas também é gratidão - Amazonas1
5 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

O Amazonas é dor, mas também é gratidão

Em meio a tanta agonia, tanta angústia, cada brasileiro, cada amazonense, manauara e pessoas de outros países se tornaram ainda mais humanos

O Amazonas é dor, mas também é gratidão

A grave crise sanitária em Manaus nos deixou literalmente “sem ar”. Em meio a tanta agonia, tanta angústia, cada brasileiro, cada amazonense, manauara e pessoas de outros países se tornaram ainda mais humanos. Em nossos corações, o medo, mas também a esperança de dias melhores. Nunca estivemos tão unidos, criando pontes de caridade, afeto e cuidado com aqueles que tanto precisam. Aproveito esse espaço, hoje, para agradecer e honrar cada pessoa, anônima ou não, que dedicou parte de seu tempo, de seus recursos, para ajudar meu Amazonas nesse momento tão sofrido. Citarei a maioria dos doadores de amor, oxigênio, insumos, logística, alimentos e valores em dinheiro que estão sendo fundamentais para salvar vidas e aliviar a dor dos que sofrem. Aos que porventura não citei foi por puro desconhecimento, jamais por má fé. Sintam-se abraçados por todos os amazonenses.

Obrigado

Força Aérea Brasileira, governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, de Pernambuco, Paulo Câmara, do Piauí, Wellington Dias, do Espírito Santo, Carlos Casagrande, de São Paulo, João Dória, governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, governador em exercício do Maranhão, Carlos Grandão, Latam, bancada do Amazonas no Congresso, Luciano Huck, Ministério da Saúde, Azul, Associação Brasileira de Aviação Regional, Coca-Cola, Jayoro, empresas instaladas na Zona Franca de Manaus, deputados estaduais e vereadores do Amazonas, Mira Quintino, Juliana Ramos, funcionários da área de Saúde do meu estado, servidores da Segurança Pública do Amazonas, secretários de Saúde, Gustavo Lima, Tatá Werneck, Winderson Nunes, Tirulipa, Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Marcelo Adnet, Marília Mendonça, Simone, Sabrina Sato, Tierry, Weslwy Safadão, Instituto Brasil China, Paulo Coelho, Luan Santana, Paola Carosella, Hugo Gloss, Diego Ribas, Embaixada da China, Embaixada da Venezuela, Alfredo Baima, Distribuidora Tapajós, Vasco da Gama… E a lista só cresce…

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading