MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Obrigado, minions!’, diz Marcelo Ramos após ser atacado por apoiadores de Bolsonaro

O deputado Marcelo Ramos usou as redes sociais para criticar a manifestação do presidente Jair Bolsonaro
• Publicado em 24 de maio de 2021 – 13:48
Foto:: divulgação / Marcelo Ramos
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) usou as redes sociais para criticar o ato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No último domingo (23), o presidente reuniu centenas de apoiadores no Rio de Janeiro, provocando aglomeração, além de não seguir as medidas de segurança contra a covid-19.

Após o comentário, apoiadores de Bolsonaro atacaram o deputado. “Fico imaginando o constrangimento de um deputadozinho de um estado periférico tentando rebaixar um PR que sempre será maior do que esse ilustre pra lamentar será algum dia”, escreveu um internauta.

Leia mais: Passeio de moto de Bolsonaro é visto como ‘obsceno’ na mídia internacional

Em uma sequência de tweets, Ramos criticou a postura de Bolsonaro e afirmou que, em vez de o presidente estar pilotando moto, deveria comprar vacinas contra o novo coronavírus. “É isso que o Brasil espera!”, destacou.

O deputado ainda brincou com o fato de o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sentir-se constrangido pelo ‘chefe’ não seguir as medidas de proteção. “Fico imaginando o constrangimento e a desmoralização do ministro Marcelo Queiroga. Ele fala a favor da máscara e contra a aglomeração. O chefe dele, presidente, promove aglomeração, sem máscara”, escreveu.

Um apoiador de Bolsonaro respondeu ao post do deputado e  afirmou que não usaria focinheira, referindo-se ao uso da máscara. Por sua vez, Marcelo Ramos respondeu : “deveria!”

Leia mais: Sassá se irrita com Bolsonaro e provoca bancada evangélica da CMM

Após o ataque dos bolsonaristas, Marcelo Ramos agradeceu a relevância dos tweets e ainda disse que adora os ‘minions’, apelido dado aos apoiadores do presidente.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap