Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Mundo

Oficial do Exército é internada após vibrador ficar preso na vagina: ‘quase me matou’

'Modo sugador", equivalente à potência máxima do brinquedo sexual, quase acaba em tragédia.

Oficial do Exército é internada após vibrador ficar preso na vagina: ‘quase me matou’

A oficial do Exército norte-americano Alashawn, que divide os serviços no quartel com uma conta no TikTok @_alashawn2, foi internada em estado grave após ficar com um vibrador preso na vagina.

Ela mesma contou a história após se recuperar do desmaio. “O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente”, contou, em um vídeo no TikTok. A função que fez o objeto ficar preso é chamada de “modo sugador”

Segundo o relato da americana, os níveis um e dois do brinquedo estavam satisfatórios, mas ela decidiu fazer um “voo mais alto” do que o conhecido. “Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções”, disse. “Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, lamentou.

Após passar uns dias internada, além da história, ela tomou uma decisão: “Quando voltei, joguei aquilo fora”, comentou.