Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Política

Omar Aziz corta Wizard e diz: ‘Não vai vender livro aqui não’

A resposta de Omar Aziz foi subtendida como uma referência a forma na qual Wizard ficou rico com a venda de cursos de inglês na escola que leva o mesmo nome

Omar Aziz corta Wizard e diz: ‘Não vai vender livro aqui não’

Foto Agência Senado

BRASÍLIA – O depoente desta quarta-feira (30), da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para assuntos da Pandemia, Carlos Wizard, permaneceu em silêncio durante a maior parte da reunião e o empresário foi impedido de falar quando quis se autopromover com um livro escrito por ele sobre as ações realizadas em Roraima. O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi sucinto com o Wizard ao dizer: “Não vai vender livro aqui não”.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), perguntou a Wizard sobre sua religião, o mesmo possui um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal para permanecer em silêncio. O empresário se negou a responder mas tentou apresentar o livro antes de ser interrompido.

Leia mais Omar Aziz diz que não cometerá o mesmo erro da CPI da Saúde em Manaus

“Gostaria de sugerir a todos que tenham interesse em conhecer um pouco mais da obra humanitária que realizei em Roraima”, iniciou o empresário, sendo logo repreendido. “Não vai vender livro aqui não”, disse Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia.

Logo após a fala de Omar, Rogério Carvalho (PT-SE) falou que a Carlos Wizard estaria desrespeitando a comissão.

“Se o depoente não se dispõe a falar, ele não tem direito a fazer proselitismo, auto propaganda, autopromoção, porque isso é um escárnio, um desrespeito à esta comissão”, afirmou posteriormente Rogério Carvalho (PT-SE).