MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Omar Aziz cumpre agenda em Manaus e se encontra com vereadores

Na capital, o senador visitou a zona Norte, Leste e Centro-Oeste, além de ter se reunido com os vereadores Lissandro Breval e Dr Eduardo Assis
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 03 de outubro de 2021 – 11:47
Omar Aziz cumpre agenda em Manaus e se encontra com vereadores
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM – O senador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 cumpriu agenda em Manaus, nesse sábado (2), e visitou diversos bairros da capital, além de se reunir com vereadores da Câmara Municipal.

Aziz visitou os bairros Novo Israel, zona Norte; São José 1 e 2, zona Leste; e Planalto, zona Centro-Oeste. Na ocasião, ele ouviu as demandas da população, que pediram por mais ações de segurança pública nas áreas.

“Passei a manhã e início da tarde deste sábado da forma que gosto, encontrando as pessoas nas ruas, conversando e ouvindo as principais demandas […] É preciso um olhar mais atento para a área, focar na valorização das polícias e em ações que combatam o crime organizado. Se não investirmos também em programas sociais para atender crianças e adolescentes, iremos perdê-los para a criminalidade”, escreveu em suas redes sociais.

O senador também se reuniu com os vereadores Lissandro Breval e Dr Eduardo Assis, no bairro Planalto, para tratar de novos projetos que atendam os anseios da população.

“No encontro, conversamos sobre a falta de projetos que sejam pensados para a população, principalmente na área de segurança pública. Temos que avançar em políticas públicas nessa área, para combater a criminalidade e mitigar a insegurança da população”, escreveu.

Leia mais: Omar marca para 20 de outubro votação do relatório final da CPI

Omar preside a CPI da Covid, que já está na sua reta final. Instaurada em abril deste ano, os trabalhos de investigação devem encerrar no dia 20 de outubro, quando está marcada para acontecer a votação do relatório final da CPI. A comissão teve o objetivo de apurar as ações e omissões do governo federal no combate a pandemia de covid-19 e na compra de vacinas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap