Operação pela Vida: SSP intensifica policiamento e apreende 24 veículos - Amazonas1
28 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Operação pela Vida: SSP intensifica policiamento e apreende 24 veículos

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, pediu à população que saia de casa somente em casos de real necessidade

Operação pela Vida: SSP intensifica policiamento e apreende 24 veículos
(Foto: Divulgação/ SSP)

Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reforçou a fiscalização na “Operação pela Vida”. A ação ocorreu em diferentes zonas da capital amazonense e apreendeu 24 veículos.

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, pediu à população que saia de casa somente em casos de real necessidade.

Leia mais: Governo do Amazonas amplia toque de recolher para 24h

“Só podem sair aquelas pessoas que precisam ir ao hospital, farmácias ou ao supermercado. O que nós vimos aqui na avenida das Torres é uma falta de respeito com a comunidade. Muitas pessoas saindo de suas casas sem necessidade”, disse.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), apreendeu nove carros e 15 motocicletas.

Os veículos foram recolhidos ao parqueamento do órgão por infração de trânsito e descumprimento do decreto.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading