
O pai baleado pelo filho de 13 anos neste fim de semana, não sem mais os membros inferiores. No ataque, o menor matou a própria mãe e o irmão, com raiva por ser cobrado para melhorar as notas e jogar menos videogame. A tragédia ocorreu em Patos, na Paraíba.
O médico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o cirurgião geral Caio Guimarães, confirmou a informação. O infrator de 13 anos está no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Leia mais: Jovem paga R$ 1 mil ao amigo para levar um tiro, em tentativa de voltar com a ex-namorada
Não se sabe ainda se a sequela será permanente. As autoridades dizem que o menino de 13 anos ficou espantado ao saber que o pai está vivo. Foi ele quem apontou o filho como autor dos disparos. Em depoimento, o menor confessou o crime.
Ele alega que vinha sendo pressionado para ter boas notas e sendo proibido de usar o celular para jogar videogame.
Mãe e irmão morreram na hora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.