Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Cidades

Pai compartilha foto da esposa e bebê mortos após serem atropelados por motorista bêbado

Pai compartilha foto da esposa e bebê mortos após serem atropelados por motorista bêbado

Krystil Kincaid, 29, e sua filha bebê morreram após um suposto motorista bêbado, identificado como Marcos Forestal, 28, atropelar mãe e filha, no dia 3 de setembro fora de Warren Road em Hemet, Estados Unidos.

Forestal, um campeão mundial Super Bantamweight Federação Internacional de Boxe, foi preso por suspeita de dirigir embriagado “resultando em graves lesões corporais.” As acusações foram posteriormente atualizados para homicídio veicular após Krystil falecer em um hospital, mas não haverá acusações para a morte da menina. Krystil estava grávida de 36 semanas quando o acidente ocorreu.

”Um motorista bêbado correndo em uma estrada de duas pistas a 85 km / h na pista errada ao redor de uma esquina destruiu minha família”, disse o marido de Krystil, Zach Kincaid no Facebook.

Kincaid decidiu compartilhar as fotos de sua esposa e bebê em uma tentativa de mostrar ao público o que as conseqüências de um acidente de carro embriagado podem causar nas famílias. Ele também indicou que não concorda com as leis da Califórnia que afirmam que o suspeito não será acusado em conexão com a morte de sua filha, já que ela “não é considerada uma pessoa no estado da Califórnia”, segundo Kincaid.

“A sentença máxima para matar minha esposa e filha é de 10 anos no máximo. O estado da Califórnia não acha que houve intenção, mas eu sei dirigir de forma imprudente dessa maneira, ele não pretendia nada de bom… a data de nascimento da minha filha era 9 de outubro, um bebê de 36 semanas totalmente desenvolvido não é considerado uma pessoa no estado da Califórnia. ”

“É uma indignação que esse homem não seja, no mínimo, acusado de duas acusações de homicídio culposo. Para piorar a situação, o estado da Califórnia não acha que houve intenção nas ações de Forestal. ”

O investigador sênior, Joseph Cristinziani, da unidade de acusação vertical de homicídios veiculares da DA, disse à RCNS que as autoridades estão procurando por qualquer pessoa que possa ter presenciado o acidente. Eles também querem conversar com alguém que parou para ajudar no rescaldo do acidente, incluindo todos os socorristas.

Além disso, os investigadores estão procurando detalhes adicionais sobre uma festa que Forestal participou em San Jacinto em 3 de setembro, antes do acidente.

Qualquer pessoa com qualquer informação é solicitada a entrar em contato com Cristinziani em 951-304-5632 .

Enquanto isso, Kincaid começou uma petição na esperança de mudar as leis que permitiriam punições mais duras aos motoristas bêbados.

”Quem vai lutar comigo por mudança? Quem espalhará isso como fogo selvagem? Quem vai escrever seus representantes e exigir mudanças? Não podemos, como sociedade, olhar para o outro lado por mais tempo. Dirigir bêbado é uma intenção”, disse o pai.

*Informações retiradas do Riverside County (RCNS)