Palmeiras mantém foco no título da Copa do Brasil - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Palmeiras mantém foco no título da Copa do Brasil

O Palmeiras tem a vantagem do empate na segunda partida da final da competição, que ocorre no próximo domingo (7), no Allianz Parque, às 18h (horário de Brasília)

Palmeiras mantém foco no título da Copa do Brasil
Foto: Divulgação/Cesar Greco

Em preparação para a final da Copa do Brasil, o elenco titular do Palmeiras realizou treino na manhã desta quinta-feira (4), e contou com a participação dos jogadores da categoria de base do clube. O time paulista enfrenta o Grêmio no próximo domingo (7), no Allianz Parque, às 18h (horário de Brasília).

Os atletas realizaram trabalho técnico com dimensões e reduzidas e poucos toques na bola. A comissão técnica treinou com os 11 jogadores, que fizeram exercícios práticos de marcações, posicionamentos, transições, balanços e jogadas.

O auxiliar Carlos Martinho realizou trabalho na linha defensiva. Já o auxiliar Vitor Castanheira treinou os jogadores ofensivos. Nos momentos finais da prepação, o elenco aprimorou lançamentos, cruzamentos e as finalizações. Os jogadores da categoria de base do Palmeiras, que estão atuando pelo Campeonato Paulista até o elenco principal finalizar os jogos da Copa do Brasil, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento.

O Palmeiras tem a vantagem do empate na segunda partida da final da competição, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Grêmio.

 

(*) Com informações da Gazeta Esportiva

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]