MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Pamonheiro da Compensa’ é executado após dizer que pertencia a facção, em Manaus

Leandro Barbosa da Silva, de 24 anos, conhecido como "Pamonheiro da Compensa", declarou pertencer à facção Cartel do Norte (CDN)
• Publicado em 11 de maio de 2021 – 22:05
Pamonheiro da Compensa
Leandro Barbosa da Silva, de 24 anos, morreu com um tiro nas costas. Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Leandro Barbosa da Silva, de 24 anos, conhecido como “Pamonheiro da Compensa”, foi executado a tiros após declarar pertencer à facção criminosa Cartel do Norte (CDN). O crime aconteceu por volta das 16h, na rodovia estadual AM-450 (antiga avenida do Turismo), na Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo tio da vítima, que não quis se identificar com medo de represálias, Leandro estaria se escondendo em um condomínio naquela localidade. Ele teria ordenado um homicídio na Compensa, na Zona Oeste, e depois da ordem, fugiu do local em uma motocicleta.

Segundo policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), traficantes rivais perseguiram “Pamonheiro da Compensa” até a rodovia, onde o executaram com um tiro nas costas. Eles estavam em um carro ainda não identificado pela Polícia.

Leia mais: Homem é executado no dia do aniversário, em Manaus

“O que a gente percebe é que ele foi executado sem dó e nem piedade”, afirmou um dos policiais.

Leandro já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Após a confirmação da sua morte, fogos de artifício foram disparados no bairro da Compensa. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos procedimentos de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese do envolvimento com o tráfico e disputa por pontos de venda de drogas na localidade. O caso, entretanto, será investigado pela Especializada.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap