Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Mundo

Papa Francisco envia carta para Leniel Borel e se solidariza com morte de Henry

Na carta, o Papa afirmou que 'é quase um milagre que uma pessoa ferida como Leniel Borel encontre a coragem de recusar ter ódio no coração'

Papa Francisco envia carta para Leniel Borel e se solidariza com morte de Henry

Foto: Reprodução

VATICANO – Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, recebeu uma carta da alcunha do Monsenhor Luigi Roberto Cona, assessor dos Assuntos Gerais da Secretaria do Vaticano, em nome do Papa Francisco, prestando solidariedade ao pai pela morte de Henry.

Na carta, a autoridade afirmou que “é quase um milagre que uma pessoa ferida como Leniel possa encontrar a coragem de recusar ter ódio no coração”, e também gerou comoção quando o Papa Francisco ressaltou a fé necessária por parte da família, ” Neste momento, seus familiares sentem que precisam de fortalecer a sua fé, unindo seus corações ao coração do Sucessor de Pedro, cuja fé conta com um apoio especial de Jesus, para confirmar a fé dos seus irmãos”.

Leia mais Dr. Jairinho e mãe de Henry viram réus pela morte do menino

A ocorrência chegou ao Vaticano quando uma amiga da família que reside na Europa enviou uma carta com o relato. O menino Henry morreu no dia 8 de março e o padrasto, vereador Jairinho e a mãe, Monique Medeiros, estão cumprindo prisão preventiva pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Acompanhe a carta enviada a Leniel na íntegra: 

papa francisco escreve carta para pai de henry borel

Foto reprodução

(*) Com informações da assessoria