Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

Parlamentares do AM criticam show de Cláudia Leitte em SP

Cantora realizou show no Espaço das Américas, em São Paulo; assessoria informou que todas as medidas de proteção à covid-19 foram seguidas

Parlamentares do AM criticam show de Cláudia Leitte em SP

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Parlamentares do Amazonas teceram duras críticas à cantora Cláudia Leitte pela realização de um show no último sábado (27), em São Paulo. A cantora também foi criticada pelo show nas redes sociais.

A apresentação aconteceu no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista. Depois da divulgação das imagens nas redes sociais, internautas levantaram a hashtag #CláudiaLeitteGenocida. A crítica veio devido à realização do show durante a descoberta e proliferação de uma nova variante do coronavírus.

Por meio de sua assessoria, a cantora informou que foram seguidas todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus, como limitação de público, exigência de uso de máscaras e apresentação da carteirinha de vacinação. No entanto, não é isso o que se vê nas imagens.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro posta vídeo de Doria dançando com Cláudia Leitte: ‘nova morena do É o tchan?’

Em seu Instagram, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) postou um vídeo com a marca do deputado federal Carlos Jordy (PSL-SP). O vídeo reproduz uma fala da cantora do mês de junho, na qual ela condena a realização de festas e aglomerações. Logo em seguida, são reproduzidas imagens do show do último sábado.

Veja vídeo do show

Na legenda, Alberto Neto deixa duas perguntas. “Qual a sua opinião sobre as festas de fim de ano e o Carnaval em áreas públicas? Devem ser realizadas pelos municípios e estados ou não?”, escreveu.

Já o deputado estadual Delegado Péricles (PSL-AM) foi mais incisivo. Em seu perfil no Instagram, Péricles classificou a atitude e o show de “discurso pronto e prática inexistente”. Ele ainda perguntou em seu perfil quem foi prejudicado pelo fechamento do comércio, medida adotada por governadores para combater a disseminação do novo coronavírus durante a primeira e a segunda onda da pandemia.

“Com vocês, quem tanto defendeu o fechamento de comércios, fortalecendo uma onda de desemprego no Brasil. Não se trata de ser contra a cantora ou quem se diverte. É ser contra o discurso conveniente, que só vale para alguns”, escreveu o parlamentar.

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) também comentou o caso em seu perfil. Segundo o deputado, a realização do show é uma hipocrisia. “Acabou a pandemia em São Paulo? Essa é a turma que grita “Bozo Genocida” e que finge ter empatia com as vítimas da covid-19″, escreveu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter