MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Participante do Amercian Idol desmaia e cai de cara no palco

De acordo com a produção do programa, a participante estava desidratada e recebeu atendimento médico ainda nos bastidores da competição
• Publicado em 23 de março de 2021 – 16:54
Foto: Reprodução

MANAUS – A participante Funke Lagoke se apresentava no programa American Idol, dos Estados Unidos, quando desmaiou em cima do palco. A queda fez com que a moça machucasse a cabeça. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (22) na América do Norte. Após o acontecido, Funke foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos.

Lionel Richie, que é um dos jurados da competição, estava fazendo uma avaliação da cantora, após ela ter performado a música Tell Him, de Barbra Streisand e Céline Dion, em dueto com Ronda Felton. Durante o discurso do artista, a menina desmaiou e caiu de cara no palco.

Após a cena, os membros da produção, os jurados e os concorrentes correram em direção ao palco para ajudar a jovem. Os paramédicos foram acionados e realizaram os primeiros socorros ainda nos bastidores da competição.

Leia mais: Achei um alívio na maconha, diz Demi Lovato em documentário que estreia nesta terça

“Eu estava prestes a contar uma novidade, e acho que devo dizer a você. Eu ia dizer que vocês duas avançaram de fase. Parabéns. Sei que foi traumático, mas estamos aqui com você, somos família, ok?”, relatou Lionel Richie à concorrente de Funke.

De acordo com a produção do programa, a participante estava desidratada e recebeu o devido tratamento para o caso. Funke vai participar da próxima etapa da competição.

Assista o momento da queda:

(*) Com informações do IG

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap