Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Pastor joga bebê no bueiro após aborto de amante dar errado; os dois estão presos

Mulher deu à luz um bebê de oito meses e o matou sufocado a golpes de garfo, entregando o corpo ao suposto pai, que o deixou em um bueiro, segundo a Polícia Civil

Pastor joga bebê no bueiro após aborto de amante dar errado; os dois estão presos

Foto: reprodução

CEARÁ – O pastor Antônio José Cardoso Cunha e a mulher apontada como sua amante, identificada como Jamile Rolim da Silva, de 20, foram presos em flagrante na última segunda-feira (08/11) suspeitos de assassinato de uma criança recém-nascida e ocultação de cadáver em Caucaia/CE.

A  mulher deu à luz um bebê de oito meses e o matou sufocado e a golpes de garfo entregando o corpo ao suposto pai que o deixou em um bueiro, segundo a Polícia Civil do Ceará.

A mãe e o homem, um líder religioso do qual era amante, foram autuados e presos por homicídio e ocultação de cadáver. O caso começou a ser descoberto nesse domingo (07/11) quando a mulher de 20 anos procurou um hospital se queixando de dores.

Leia mais: Mais uma carreta tomba em Manaus evidenciando falta de fiscalização; veja vídeo

Os médicos constataram que ela havia tido um bebê e a interrogaram sobre a criança. Após ela dar informações para a equipe médica, a polícia foi acionada e iniciou a apuração do crime.

Após buscas, o corpo do bebê com pouco mais de 3 kg foi encontrado por policiais na estação de resíduos do Bairro Marechal Rondon. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

(*) Com informações do site Fala Pauí