MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Paulo Coelho critica presidente e afirma que ‘Brasil não é Bolsonaro’

O escritor Paulo Coelho aproveitou o feriado para fazer novas críticas ao presidente Bolsonaro
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 09:00
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Paulo Coelho voltou a fazer críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (12), o membro da Academia Brasileira de Letras mandou um recado para os seguidores e escreveu o que pensa sobre o chefe da República.

“Aos meus 15,4 milhões de seguidores: Brasil não é o Bolsonaro. Bolsonaro não é o Brasil”, disse ao afirmar que a identidade do Brasil não está atrelada a Bolsonaro.

Em julho deste ano, Paulo Coelho também afirmou que não acredita que Bolsonaro sofra impeachment, mas que ele está “sangrando aos poucos”.

Leia mais: Bolsonaro é vaiado e aplaudido durante missa no Santuário Nacional, em Aparecida

No mesmo mês, o escritor apontou que os ataques de Bolsonaro contra os opositores são um sinal de fraqueza. “Ganhar e perder faz parte da vida, mas ameaçar como ele tem ameaçado, questionando as eleições, por exemplo, é um sinal de fraqueza total. A fraqueza de alguém que sabe que está sozinho”, destacou.

Em diversos momentos, Coelho faz comentários negativos sobre o governo federal e sobre o posicionamento do presidente Bolsonaro. Em uma ocasião, o escritor postou uma foto do presidente junto à imagem de um integrante do grupo Talibã.

(*) Com informações do Uol

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap