MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Paulo Coelho pede à ONU que barre entrada de Bolsonaro nos EUA: ‘mau exemplo’

Escritor chama a atenção do mundo por presidente não ter tomado a vacina
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 19 de setembro de 2021 – 08:43

MUNDO – Paulo Coelho usou sua conta no twitter para marcar o Secretário Geral da ONU e pedir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido( seja barrado na entrada da Assembleia Geral desta terça-feira em Nova Iorque, nos EUA. O exrtiro que ultrapassou a marca dos 210 milhões de livros vendidos em todo o mundo disse que o chefe brasileiro deveria ser impedido de entrar no país por não estar vacinado.

“”SG @antonioguterres , sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do pres brasileiro de entrar. Não estão vacinados – mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo”, escreveu o escritor brasileiro, que já vendeu 210 milhões de livros”, escreveu Paulo Coelho.

António Guterres disse esta semana que não pode barrar a entrada dos chefes que não tomaram vacina, mas incentivou a todos que tomem logo seus imunizantes. Inclusive durante a própria Assembleia as vacinas serão disponibilizadas aos participantes, mas não há nenhuma indicação de que Bolsonaro será imunizado.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap