Paulo Gustavo apresenta melhora, mas quadro ainda é preocupante - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Paulo Gustavo apresenta melhora, mas quadro ainda é preocupante

Em nota, a assessoria do ator informou que os problemas agravantes foram contornados, com isso, não surgiram novas complicações

Paulo Gustavo apresenta melhora, mas quadro ainda é preocupante
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O comediante Paulo Gustavo apresentou melhora nos últimos dias. O artista contraiu Covid-19 e está internando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do comediante nesta segunda-feira (19), os problemas agravantes foram contornados, com isso, não surgiram novas complicações.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, escreveu a assessoria em nota.

Leia mais: Pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo pede perdão

A família do ator agradeceu aos fãs que torcem pela recuperação de Paulo. “Continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, disse,

Fé inabalável

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou um momento de fé através das redes sociais. Ela contou que ‘conversou’ por chamada de vídeo com o irmão. “Ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa”, comentou.

“Obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”, iniciou. “Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! Bora, irmão, força. Já já você estará aqui com sua família! Te amo, Tatau”, escreveu.

Leia mais: Apesar de não ter mais hemorragias, quadro de Paulo Gustavo se mantém crítico

Uma amiga do ator, Dadá Coelho contou que teve um sonho com Paulo Gustavo, em que afirmava que o comediante receberia alta médica. “A gente estava numa estrada. Ele falava e eu emendava numa piada. Eu falava ele tacava uma piada. É oficial: nosso amado Paulo Gustavo e sua alma de Carlitos voltarão numa missão de luz, amor e humor. Viva a cura”, relatou.

O esposo de Paulo Gustavo também comentou que está com saudades do marido. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco pra viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, disse Thales Bretas. “Meu filho, a saudade é muito grande! Estamos te esperando. Deus está contigo”, completou a mãe do ator,  Déa Amaral.

(*) Com informações doUol

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]