MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

PC já tem nomes de suspeitos da morte de empresário de cafeteria

A morte do sargento aconteceu no último dia 2 de setembro, nas proximidades de um hospital particular, na zona Centro-Sul de Manaus
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 21 de setembro de 2021 – 09:46
Foto: reprodução

MANAUS, AM – A Polícia Civil cumpre, na manhã desta terça-feira (21), mandado de busca e apreensão e prisão em desfavor de Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, de idades não identificadas, pelo homicídio do sargento Lucas Ramon Silva do Exército Brasileiro e empresário, Lucas Ramon Guimarães, 29 anos, ocorrido no dia 2 de setembro, na cafeteria do empresário, localizada ao lado do Hospital Santo Júlia, na avenida Boulevard Álvaro Maia, zona Centro-Sul de Manaus.

Na ocasião do crime, é possível ver nas imagens que um motoqueiro chega até o local se passando por cliente e, de repente, avista o empresário e atira contra ele.

Leia mais: Pistoleiro se passa por cliente e mata empresário a tiros dentro de cafeteria em Manaus

Às 10h, a Polícia Civil vai dar mais detalhes sobre as investigações e sobre os mandados de prisão, em entrevista coletiva na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap