MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Pelé segue internado após cirurgia de retirada de tumor

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 07 de setembro de 2021 – 12:28
Pelé segue internado após cirurgia de retirada de tumor
Foto:

SÃO PAULO, SP – O ex-jogador de futebol Pelé, 80 anos, segue internado nesta terça-feira (7) no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após cirurgia para retirada de um tumor no colón direito. Ele está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve ser encaminhado para um quarto ainda nesta terça.

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica.

O ex-jogador foi submetido ao procedimento no sábado (4). Nas redes sociais, Pelé agradeceu às mensagens de carinho e a Deus e afirmou estar se “sentindo muito bem”.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu o ex-atleta.

Leia mais: Pelé é internado após médicos apontarem problemas de saúde em exames de rotina

Pelé também agradeceu aos brasileiros que estão pedindo pela recuperação do craque da Seleção Brasileira de Futebol e aos médicos, que cuidam de sua saúde.

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Veja a íntegra do boletim médico:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica.

O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”.

Assinam a nota os médicos Fabio Narsi, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

(*) Com informações G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap