Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Penetras invadem festa e matam aniversariante com tiros na cabeça

Patrícia da Cunha Leite, 26, era lutadora de Jiu-Jitsu e comemorava seu aniversário em uma casa na Zona Sul de Manaus

Penetras invadem festa e matam aniversariante com tiros na cabeça

A mulher identificada como Patrícia da Cunha Leite, 26, morreu na madrugada deste domingo, 27, depois de ser baleada com três tiros na cabeça enquanto comemorava o próprio aniversário, em uma casa localizada no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Dois homens foram presos suspeitos de cometer o crime, eles estariam junto a um grupo que cometia arrastões pelo bairro.

Segundo a polícia, os homens chegaram até a casa e perguntaram onde estava a lutadora, quando um dos suspeitos a reconheceu e efetuou os disparos.A arma usada no crime não foi encontrada pelo polícia.

A atleta foi morta dentro de casa enquanto comemorava o próprio aniversário de 26 anos – (Foto: Reprodução/Internet)

Patrícia foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje, 27. O corpo da vítima foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e a  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Suspeitos do crime

Três homens Foram presos em flagrante, Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19, Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Ronaldo Borges Silva, 32, pelos crimes de homicídio, roubo majorado, cárcere privado e associação criminosa. O grupo roubou o veículo de um motorista de aplicativo na noite de sábado, 24, e fez um assalto a uma residência na rua Beatriz Portinari, conjunto Japiinlândia, no Japiim, zona sul de Manaus. 

Segundo a polícia, o homens estavam junto a um grupo que praticava arrastões nos bairros da Betânia, São Lazaro, Santa Luzia e Japiim, localizados na Zona Sul de Manaus.

(Foto: Reprodução)

Dois homens ainda conseguiram fugir e estavam armados com pistolas, chegando a trocar tiros durante abordagem policial. Com os presos em flagrante, a polícia encontrou um fuzil airsoft, três aparelhos celulares, além de outros objetos roubados.

Um dos acusados, de 33 anos, já responde, em liberdade, por um homicídio ocorrido em maio de 2009. O trio será indiciado por homicídio, roubo majorado, cárcere privado e organização criminosa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta segunda-feira,28.