Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Brasil

Personal trainer revela ‘surto’ ao ver esposa fazendo sexo com morador de rua: ‘estavam pelados’

Traído, o homem disse que ficou surpreso com a situação, além de destacar que não imaginou e não esperava o comportamento da esposa

Personal trainer revela ‘surto’ ao ver esposa fazendo sexo com morador de rua: ‘estavam pelados’

Foto: Reprodução

Brasília, DF – Não é nada fácil descobrir uma traição em um relacionamento, mas, o pior é ver com os próprios olhos da forma que o personal trainer, Eduardo Alves, viu. O personal flagrou a esposa fazendo sexo dentro de um carro com um morador de rua e, em detalhes, afirmou que não esperava por isso.

Em conversa com o colunista Léo Dias, o personal disse que “surtou” ao ver a esposa pelada com o mendigo, mas que não imaginava o que estava acontecendo. A primeira coisa que ele pensou sobre a situação era que se tratava de um estupro, o que foi descartado.

Leia mais: Mendigo afirma que esposa de personal trainer o convidou para ‘brincar’; marido diz que ela teve surto

“Quando eu avistei o carro, eu não imaginei, de imediato, que teria algum morador de rua lá dentro, eu imaginei que ela poderia estar em alguma casa na vizinhança. Até então, era para fazer uma doação”, disse na entrevista.

O personal explicou que quando percebeu a situação queria tirar o homem de dentro do carro a todo custo, “porque não estava certo”. Ele ainda afirmou que não é comum a mulher agir dessa forma, por esse motivo, estranhou o comportamento dela.

“Quando eu cheguei na parte da frente, foi quando eu tomei noção do que estava acontecendo, que foi quando eu vi um homem. Naquele momento, eu já vi que estava errado e foi quando, particularmente, eu já surtei. Eu só queria tirar ele de lá, porque para mim não estava certo, não é dela”, pontuou.

“São três anos juntos, não é algo normal. A partir dali, eu surtei mesmo. O meu único objetivo era preservar a vida dela, tirar ela de lá, porque não estava normal. Independentemente de ser um morador de rua ou não, a cena que eu vi é difícil de explicar. A única coisa que eu queria mesmo era tirar ele de lá”, explicou.

Leia mais: Mendigo ‘garanhão’, esposa pega no flagra e personal traído viram alvo de memes na internet

O homem ainda disse que viu que se tratava de uma situação perigosa, por conta de o local estar deserto e o carro estar totalmente fechado. Outro fator que fez com que o personal agredisse o mendigo foi notar que ele e a esposa estavam pelados dentro do veículo.

“Por se tratar do local em si, que não é dela, de parar em local assim com o carro, com os vidros fechados e, muito mais ainda, a situação em si, que eles estavam pelados. Para mim, era alguma violência, algum abuso”, afirmou o personal, acrescentando que sua primeira reação foi “socar o carro e pedir ajuda até conseguir entrar lá, porque o carro estava trancado”.

Confira a entrevista na íntegra:

(*) Com informações do Metrópoles