A produção nacional até cresceu de 6% a 7% no final de 2020, mas o aumento foi insuficiente. Para 2023, espera-se novo incremento, de 8% a 10%, na produção.
Em casa por conta da pandemia, a população brasileira está bebendo para passar o tempo. O problema é que, com as dificuldades impostas pela crise, as fabricantes da bebida estão com problemas para conseguir comprar garrafas desde o final do ano passado.
É o que mostra um relatório do Credit Suisse, de 29 de março, assinado por Marcella Recchia e Henrique Rocha. A dupla conversou com um grande fornecedor de garrafas de vidro para a indústria brasileira de cerveja e concluiu que as restrições de embalagens de garrafas de vidro devem persistir até 2023.
Em casa por conta da pandemia, a população brasileira está bebendo para passar o tempo. O problema é que, com as dificuldades impostas pela crise, as fabricantes da bebida estão com problemas para conseguir comprar garrafas desde o final do ano passado.
É o que mostra um relatório do Credit Suisse, de 29 de março, assinado por Marcella Recchia e Henrique Rocha. A dupla conversou com um grande fornecedor de garrafas de vidro para a indústria brasileira de cerveja e concluiu que as restrições de embalagens de garrafas de vidro devem persistir até 2023.
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