PGE-AM divulga aprovados para processo seletivo de estágio em Direito

Os candidatos irão concorrer a uma das 10 vagas abertas no processo seletivo, inclusive para pessoas com deficiência, além da formação de cadastro de reserva.
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 13/06/2022 20:00
FOTO: Divulgação/PGE-AM

O Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) divulgou, na segunda-feira, (13), a relação das 579 inscrições deferidas no processo seletivo para estágio remunerado em Direito da PGE-AM. A relação está disponível no link http://www.pge.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/RELACAO-DE-INSCRICOES-DEFERIDAS.pdf/.

Os candidatos irão concorrer a uma das 10 vagas abertas no processo seletivo, inclusive para pessoas com deficiência, além da formação de cadastro de reserva. A prova acontece no domingo (19). A divulgação das salas de realização da prova estará disponível no site da PGE-AM na quarta-feira (15).

Leia mais: Polícias Civil e Militar do Amazonas recebem 48 viaturas e novos rádios comunicadores

A prova será composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 16 de Direito Constitucional, 12 de Direito Administrativo e 12 de Direito Processual Civil, além de uma redação, também de caráter classificatório e eliminatório, com 25 linhas, no máximo.

O processo seletivo oferece bolsa de estágio no valor de R$ 868, com auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, bem como seguro contra acidentes pessoais, conforme os termos previstos na Lei nº 11.788/2008, para uma jornada de 4 horas diárias, equivalente a 20 horas semanais.

Mais informações

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Cejur pelo e-mail [email protected] ou pelo número (92) 3649-3108.

*Com informações da Assessoria de comunicação

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS