Piloto Bia Figueiredo relata ameaças de morte para ela e seu bebê - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Piloto Bia Figueiredo relata ameaças de morte para ela e seu bebê

Após oito meses afastada das redes sociais, o marido dela foi preso acusado de desviar R$ 9 milhões dos cofres públicos

Piloto Bia Figueiredo relata ameaças de morte para ela e seu bebê
Foto: Reprodução

A vida da piloto Bia Figueiredo virou de cabeça para baixo em junho de 2020. Grávida, ela viu marido e sogro serem presos em operação do MPRJ, acusados de desviar mais de R$ 9,1 milhões da Saúde. O nome dela foi envolvido na denúncia, conforme mostrou o Jornal Nacional, que teria realizado festa de casamento luxuosa, em 2016, com pagamentos suspeitos.

Na quinta-feira (4), Bia retornou às redes sociais após oito meses e desabafou. Ela revelou ter recebido ameaças de morte, inclusive ao seu bebê, que hoje tem seis meses de vida.

“Estou aqui de volta depois de muito tempo. Queria começar agradecendo a todas as mensagens de carinho e apoio que eu recebi nesse período”, inicia Bia Figueiredo, em vídeo. Ela se refere à prisão do marido Fabio Figueiredo Andrade de Souza como “um problema pessoal grave, que se estendeu para a área profissional” e se diz injustiçada.

(*) Com informações do Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]