Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cidades

Pistas da Ephigênio Salles serão interditadas para alargamento da via

A interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles

Pistas da Ephigênio Salles serão interditadas para alargamento da via

(Foto: Semcom)

Manaus (AM) – Os motoristas que trafegam na avenida Ephigênio Salles, no horário noturno, devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A interdição das faixas realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), inicia a partir desta quinta-feira (4), e irá prosseguir até o dia 31 de maio, à noite.

A interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles e afetarão apenas as pistas mais próximas ao canteiro central. O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m.

O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou sobre as ações no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, disse.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: