Pistoleiros executam adolescente vulgo 'Rato' no Valparaíso - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pistoleiros executam adolescente vulgo ‘Rato’ no Valparaíso

O pai do jovem confirmou que o mesmo era usuário de drogas

Pistoleiros executam adolescente vulgo ‘Rato’ no Valparaíso
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (5), Ronilson Souza, 16, foi executado com três tiros, na rua Paranacaxi, loteamento Valparaíso, 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o adolescente foi visto correndo em fuga dos pistoleiros. Ronilson ainda tentou pular o muro de uma casa na tentativa de fugir dos pistoleiros sem sucesso o jovem foi morto no ainda no local.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmaram que o rapaz foi atingido por três tiros nas costas que o levaram a óbito. No local a pericia encontrou capsulas de pistola ponto 40, geralmente usada para esse tipo de crime e a principal arma usada por facções criminosas no Estado.

Familiares de Ronilson reconheceram o corpo do jovem ainda no local, ele era conhecido popularmente como “Rato”e morador do Morro da Catita, na 2ª etapa ainda no mesmo bairro. O pai do jovem confirmou que o mesmo era usuário de drogas.

As autoridades não descartam a possibilidade de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na área mas o homicídio ainda segue sendo investigado pela DEHS para identificar o paradeiro e a identidade dos assassinos que até então permanecem desconhecidos. O Instituto Médico Legal (IML) executou a remoção do corpo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]