PM encerra festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PM encerra festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari

Polícia também encontrou 50 menores de idade na festa clandestina em Coari; outro bar foi fechado por descumprimento do decreto

PM encerra festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari
Mais de 500 pessoas estavam na casa de eventos. Foto: Divulgação

COARI, AM – A Polícia Militar do Amazonas fechou uma festa clandestina no interior do Amazonas, na madrugada deste domingo (2). O caso aconteceu em Coari, a 363 quilômetros da capital. Cerca de 500 pessoas estavam no local, incluindo menores de idade.

O flagrante ocorreu durante a operação “Pela Vida”, que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental em todo o estado. Os policiais receberam a informação de que havia uma festa, com música ao vivo, sendo realizada no Mandy’s Club Entretenimentos, localizado na avenida Gonçalves Lêdo.

A PM apreendeu também equipamentos de som, durante a operação. Na ocasião, os 50 menores de idade que estavam na festa clandestina em Coari foram identificados e apreendidos, junto com o responsável pelo evento.

Leia mais: Com shows de bandas de forró, festa clandestina é encerrada em Manaus

Ainda durante a ação, a Polícia fechou o Bar do Niel, no bairro Santa Efigênia, por descumprimento do decreto governamental. No momento da chegada dos policiais, havia uma grande concentração de pessoas, sendo imediatamente dispersadas. A PM também conduziu o dono do proprietário para a delegacia.

Participaram da operação “Pela Vida” em Coari, nesta madrugada, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Choque, Cavalaria, Guarda Municipal de Coari e fiscais da Vigilância Sanitária.

Veja vídeo:

(*) Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]