MENU
Logo Amazonas Um
EMAIL REDAÇÃO
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Receba conteúdos exclusivos no seu email.

SIGA O PORTAL AMAZONAS1

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Pochettino substitui Neymar por Messi e irrita torcedores do PSG

O mundo parou para ver a estreia de Messi no PSG e o reencontro com Neymar, mas o técnico do time francês não fez o desejo dos torcedores no jogo deste domingo (29)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de agosto de 2021 – 10:21
Foto: Reprodução / PSG

SÃO PAULO, SP – O mundo todo parou para assistir a estreia de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain, neste domingo (29). O desejo dos fãs de futebol era rever Messi e Neymar em campo novamente e, desta vez, ao lado de Mbappé. Mas a expectativa dos torcedores foi frustrada após o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, tirar Neymar de campo para que Messi fizesse a sua estreia.

O argentino começou no banco e entrou aos 20 minutos do segundo tempo contra o Reims. Mas, para que Messi entrasse, Neymar teve que sair do jogo. Nas redes sociais, torcedores repudiaram a substituição, pois a expectativa era de rever a dupla que fez uma grande temporada no Barcelona.

Leia mais: Fora de casa, Penarol empata com Castanhal pela Série D

Além disso, ver Mbappé com Neymar e Messi era um desejo dos torcedores, já que o camisa 7 já afirmou que tem o desejo de deixar o clube e negocia a transferência para o Real Madrid. O destino dele deve ser decidido até esta terça-feira (31), quando a janela de negociações da Europa se encerra. Mbappé fez os dois gols da partida e garantiu a vitória do PSG.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap