Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Famosos

Polêmica: Xuxa fala sobre abuso sofrido na infância e rádio faz deboche

"Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles", comentou a eterna rainha dos baixinhos

Polêmica: Xuxa fala sobre abuso sofrido na infância e rádio faz deboche

No Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres celebrado nesta segunda-feira,25, Xuxa Meneghel decidiu se tornar um exemplo desta luta, ao falar sobre os abusos que sofreu, por meio de um texto publicado na revista Vogue.

O ato de coragem, porém, acabou virando motivo de piada para um programa da rádio Metropolitana FM. No programa Chupim, os apresentadores leram o relato de Xuxa e, de forma desdenhosa, riram dela, de acordo com a Coluna do Leo Dias.

O colunista conversou com Maria da Graça, que não escondeu a decepção com a falta de respeito. “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”. A produção da rádio também foi contatada e, em nota, afirmou que não os apresentadores não estavam rindo de Xuxa, mas que irão se explicar no programa desta terça-feira ,26. 

Confira a nota:

No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela”.
(*) Com informações do Metrópoles