(Foto: Divulgação/PM)
Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na descoberta de 800 pés de maconha e apreensão, de aproximadamente, 20 quilos da mesma droga, durante a operação ‘Poraquê’, na comunidade Cristo Rei, no município de Urucurituba (distante 208 quilômetros de Manaus).

(Foto: Divulgação/PM)
Miguel Andrade dos Santos, de 41 anos, foi preso e responderá por tráfico de drogas. Com ele, ainda foram apreendidos dois tanques de combustível, dois motores de popa, de 15 e 30HP, uma caixa de som amplificada, uma maquita e três celulares
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Amazonas, o plantio de maconha foi localizado na zona rural do município, próximo à Vila Silva. No local, os policiais ainda encontraram cerca de 20 quilos da droga prontas para ser comercializada.
A plantação foi destruída pela polícia e o homem encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
*Com informações da Assessoria





